domingo, 6 de setembro de 2009

O final de semana mais legal

Depois da chuva de sexta-feira, e de eu realmente ter pensado naquele momento que talvez eu não tivesse feito uma boa escolha em vir para a Holanda, o lugar que mais chove e venta no planeta, o final de semana melhorou exponencialmente...

No sábado, o dia começou muito bonito... Sol! Mas eu estava meio desanimado... E fazia frio lá fora, minha casa estava tão quentinha e aconchegante... O único plano era passar na casa de uns franceses aqui no condomínio, era aniversário de um brasileiro e ia ter uma festinha lá, antes deles irem para Amsterdam. Fomos lá fazer a social e tal, mas nada demais.

Quando estávamos lá, começamos a animar de sair... Estávamos eu, a Aline e Maira. Chamamos uma menina que mora com a Maira e tem carro para ir com a gente e do nada animamos de ir. Chegando no centro, fomos encontrar uns amigos da coleguinha, que são muito gente-boa. Tinha um italiano simpático (que adorou o fato de sabermos altas músicas do Tiziano Ferro), um indiano meio sem noção (mas que também adorou o fato de sabermos altas coisas da Índia, por causa da novela*), uma espanhola e uma americana. Eles estavam no Einstein (um barzinho daqui) e de lá fomos para outro barzinho, encontrar outros amigos do pessoal..

A surpresa foi quem estava no outro barzinho. Saiote!!! Saiote é uma menina super estranha que a gente encontra em todos os lugares de Leiden. É intercambista também, super gente boa, mas estranha demais! Enfim, encontramos saiote e outras meninas lá, inclusive uma italiana!

De lá fomos para uma boatezinha aqui de Leiden. Apesar de estar muito cheio, estava bem legal. A música é boa!
 
Eu e as meninas no Mas-i-mas
Hoje ainda fizemos um super almoço e fomos dar um passeio no centro, tinha um sol legal! E agora a noite estou me entupindo de Kinder! Yeeees!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário