terça-feira, 8 de setembro de 2009

O dia mais quente

Ontem, 07 de setembro, foi o dia mais quente que eu peguei aqui na Holanda...

Tudo fica tão diferente, tão melhor, tão mais bonito...

Acordei cedo e fui à faculdade resolver algumas coisas. Encontrei com a Aline nos computadores e ficamos conversando. Do nada surgiu uma menina perguntando se a gente era brasileiros... Ela chegou semana passada do Brasil, estava trabalhando na AIESEC, tinha adorado o Brasil. Queria aulas de português. Ficamos conversando com ela um bom tempo, ela se ofereceu para viajar com a gente pela Holanda, passear e tal. Yeeeeeeeeees

Depois tive uma reunião no Escritório Internacional da Universidade, sobre a Permissão de Residente. Levei uns documentos lá e resolvi algumas coisas das matérias.

Fiquei a tarde toda na rua. Fazia muito calor. A tardinha encontrei com as meninas e fomos lanchar. Sentamos na beira de um canal e eu até tirei a camisa. Voltando pra casa ainda tinha sol. Fomos brincar de frezze (ou algo assim.. aquele brinquedo tipo um prato, de ficar jogando um pro outro). Brincamos um bom tempo disso aqui no campo atrás do alojamento.



Fui dormir cedo.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário