segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de semana

O fim de semana foi bem legal. No sábado comemoramos o aniversário da Maira. Tinha festa da associação de estudantes intercambistas de Leiden e fizemos uma festinha antes aqui nos alojamentos. E bombou! Veio muita gente! A festa do ISN tb foi bem legal, a primeira coisa que eles organizam que eu gosto. Era de trajes típicos, eu fui com uma camisa verde do Brasil que eu tinha.
No domingo, que era o dia do aniversário mesmo, fizemos um almoço gostoso, com arroz, feijão, saladas e purê.
Hoje resolvi todos os problemas com o banco, enfim tenho minha senha. Na verdade eles tinham mandado para outro alojamento, então sai procurando nos outros apartamentos do meu prédio. Estava no 15A, eu moro no 15F. Dei uma voltinha hoje por Oegstgeet, a cidade que eu oficialmente moro. Na verdade é colada com Leiden, mas não é em Leiden. Muito simpática a cidade. Algumas fotos:
Moinhos, sempre moinhos!

Dando uma de galã

Cogumelos que não devem ser alucinógenos!

Bjos

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário