terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lembranças

Pouca coisa pra fazer... Quer dizer, nada... Só conversar com o sul-coreano que mora comigo. Não sei falar o nome dele, é impossível... Mas ele é muito gente boa. Conversamos horas ontem. Sobre o Brasil, sobre a Coréia, sobre a guerra com a Coréia do Norte, sobre a pobreza do Brasil... Enfim, essas coisas chatas que eu adoro conversar!

Hoje chegou um email com as fotos da formatura. Daí me lembrei de todo mundo e resolvi ver fotos antigas nossas... E me lembrei do tanto que somos retardados. Do tanto que somos esparrentos. Do tanto que mudamos nos últimos quase cinco anos. Do tanto de coisa que passamos juntos...

E me lembrei de um post da Marcela, no blog dela, no dia seguinte à missa de formatura:

Enquanto isso, na igreja de São José


Eu, mesmo sem saber rezar,
Mesmo sem querer rezar,
Fechei os olhos e pedi
Pra esses alguéns in charge
Não sucesso,
Nem dinheiro,
Nem emprego.

Pedi que eu pudesse caminhar com eles muitas vezes, de novo.
Que nossas fotos sejam sempre de semana passada,
Nossas piadas, sempre, internas,
E nossos abraços, sempre, compridos.

Pedi pra não esquecer
E amar pra sempre.


Seguem, agora, algumas fotinhas antiiiiigas! (Fiquem tranquilos, a censura foi capaz de selecionar as "melhores", nos poupando de qqr constrangimento - constrangimento que, por sinal, não temos, ne!)


 
 
 
 
 
 
 
 

bjo bjooo!

Um comentário:

  1. Yessssssssssss! Sou citada em blogs alheios!!!
    Ótimas fotos, querido! Bons tempos...

    ResponderExcluir