quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ainda sobre o final de semana

Consegui algumas fotinhas da festa da Maira...

 
No começo colocamos algumas mesinhas na frente de casa, mas o frio era inTENSO e resolvemos entrar pra casa. Reparem que meu computador ainda estava vivo neste momento...
 
Dentro de casa, sendo social!
 
Almoço de aniversário. Carne moida, alface, arroz, feijão e purê. Para acompanhar suco de maçã!
Sem muito acontecimentos ontem. Hoje devo lavar roupas, já recarreguei meu cartão para passar na lavanderia... Além disso recebi a confirmação do meu exame de tuberculose. Sim, se você vem de países subdesenvolvidos para morar na Holanda você tem que provar que não traz consigo as bactérias (bactérias???? confesso que não me lembro se tuberculose é uma bactéria, acho que sim...) da doença. Mas é coisa rápida, acho que tipo um raio-X do tórax...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário