quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Top25

Tudo bem que eu tenho certeza que meu iTunes tem algum problema (é humanamente impossível que a contagem de reproduções esteja correta). Segue o Top25 do mês.

#25: Costumes (Paula Fernandes)
#24: Inventor dos amores (Gusttavo Lima)
#23: Nova namorada (Marcos e Belutti)
#22: Um coração para amar (Pe Zezinho)
#21: Ninguém tem nada com isso (Hugo e Thiago)
#20: Arrasta (Gusttavo Lima)

#19: Sou foda (Carlos e Jader)
#18: Dupla Solidão (Marcos e Belutti)
#17: Certos Detalhes (Conrado e Aleksanro, feat Luan Santana)
#16: Nunca me solta (Maria Cecília e Rodolfo)
#15: De graça (Maria Cecília e Rodolfo)

#14: O mundo é tão pequeno (Jorge e Matheus)
#13: Meu amor (Pixote)
#12: Presente de Deus (Maria Cecília e Rodolfo)
#11: Rolling in the deep (Adele)

#10: Oração de São Francisco (Pe Marcelo Rossi)
#09: Super homem (Gusttavo Lima)
#08: Super amor (Luan Santana)
#07: Sobrenatural (Maria Cecília e Rodolfo)
#06: Amor transparente (Maria Cecília e Rodolfo)

#05: Infinita Highway (Engenheiros do Hawai)
#04: Balada boa (Gusttavo Lima)
#03: Essência (Maria Cecília e Rodolfo)
#02:Só passando pelo que eu passei (Maria Cecília e Rodolfo)
#01: Prazo de validade (Gusttavo Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário