quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Welcome back party

Cheguei no sábado de Berlim mais ou menos as 0730 da manhã. Estava cansado, destruído. Comprei um sanduiche na estação e sentei na entrada da mesma para tomar o café-da-manhã. A cidade ainda acordava e fazia muito frio. Peguei minha bicicleta, que estava estacionada ali pertinho e fui pra casa.

Cheguei aqui e dormi. Desmaiei. Morri.

Só fui acordar as 1530, por causa da fome. Maira me ligou e disse que tinha cachorro-quente na casa dela. Fui lá (é aqui na frente, eu moro no 15F e ela no 16B) e detonei os cachorros-quente dela :D

Combinamos de fazer uma festinha a noite. E não é que bombou? Tinha uma porrada de gente, bebemos muito! O Orujo que eu trouxe da Espanha se acabou em 15segundos :(

mas enfim, foi bem legal. Fui sair de lá quase 0400 da manhã!

Fotos abaixo:


 
 
Moramos os três aqui em Leiden. Adivinhem quem é o eslovaco e quem é o coreano???

2 comentários: