segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Seven Sins Party

A semana foi inTENSA. Na sexta-feira, a organização para os alunos estrangeiros fez uma festa a fantasia: The Seven Sins Party (A Festa dos Sete Pecados). Na primeira festa a fantasia que eles fizeram, sobre as nacionalidades, várias pessoas foram fantasiadas e eu não. Daí, dessa vez, decidi que iria fantasiado. A tarde fui ao centro da cidade com o Angel procurar alguma coisa...

Minha fantasia era mo bobinha, não quis gastar muito dinheiro com essas frescuras, daí comprei só um óculos. Mas super bombou. Todo mundo gostou da minha fantasia... Pessoas que eu não conhecia passavam perto de mim e me davam os parabéns... Os europeus se contentam com tão pouco :D

Para a minha surpresa, eu era um dos poucos a usar fantasia, acho que por isso que eu bombei tanto! A festa estava ótima, foi a primeira festa que fui aqui em Leiden e gostei mesmo! A Dj não era das melhores para mixar as músicas, mas pelo menos eram músicas boas!

Algumas fotinhas da festa:




 

Um comentário: