segunda-feira, 12 de outubro de 2009

07.setembro: rumo a espanha


Acordei cedo e fui tomar o cafe da manha no albergue. O albergue parecia mais uma mistura de albergue, pensao e hotel. Tinha gente de tudo quanto era jeito no cafe: mochileiros, pessoas de terno, gente comum.

Ao contrario dos outros dias, o dia estava muito bom. Acho muito paia. Tinha ate sol! Sai do albergue mais ou menos 1030, como o tempo estava bom animei de pegar o metro e ir conhecer o parlamento europeu. Muito bonito o lugar, mas sou mais o congresso em brasilia.

Pensei em ir no Atomo tb, uma super construcao que simula um atomo, super um dos simbolos de bruxelas... mas minha mochila estava muito pesada, desisti. Parti direto para o aeroporto, que fica em outra cidade. Uma hora de onibus de uma estacao de bruxelas. Cheguei aqui meio cedo, fiquei vagando, ouvindo musica e tenso com o fato de que eles realmente mediam as mochilas aqui, pra ver se estavam no tamanho adequado. Fiz o check in e nao olharam nada.

Em compensacao, o mala do guardinha da seguranca me fez abrir toda a mochila para mostrar que nao tinha nada ilegal, alem de roupas sujas e alguns chocolates pro juan. Perdi a minha cera de cabelo... anem, voltarei a ficar uns dias com uma super juba hehehehe to zuando... o meu cabelo ta ficando arrumadinho...

Agora espero o horario do voo, meu ipod ta sem bateria e nao tenho nada pra fazer. Chego em santander daqui a pouquinho e vou pegar um onibus para bilbao. Tenho o endereco do albergue la, espero que tudo de certo rapidinho.. amanha passeio na cidade e muito provavelmente volto a noite pra santander, pra casa do juan!

3 comentários:

  1. Pq nos títulos dos posts está escrito setembro se, até onde eu saiba, estamos no mês de outubro?

    ResponderExcluir
  2. boa pergunta, Ana. Tenho pensado na mesma coisa...

    ResponderExcluir
  3. AH! Bruno!
    Perdeu o Atomium! É super lindo!!
    =(

    ResponderExcluir