quarta-feira, 7 de outubro de 2009

03setembro: Festival em Leiden



Festival em Leiden. A cidade estava lotada de pessoas. Varias lojinhas na rua, comidas, bebidas e diversoes. Enormes brinquedos de parque de diversoes. Bebida, bebida, bebida. Muita musica, em todos os lugares tinha uma musica diferente tocando.

Acho que eh o carnaval deles. Uma diamantina. Mas tvz com o triplo de pessoas. Voce nao consegue andar. Nao consegue dancar. Nao consegue encontrar ninguem conhecido. Lixo pelo chao e nos canais. Holandeses extremamente bebados de cerveja, cantando musicas holandesas. Uma festa muito holandesa pra mim.

Nao gostei. No outro dia o vento era absurdamente sobrenatural. Nao tive forcas para ir mais cedo na cidade. A tardinha fui obrigado a ir para recarregar meu celular e comprar algumas coisas pra viagem. Encontrei um pessoal intercambista da universidade, mas soh fiquei ate as 9,30. Realmente nao gostei da festa. No outro dia tinha que acordar cedo, as 0700 tinha que sair de casa (de bicicleta) ateh a estacao. Frio, frio, frio.




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário