domingo, 18 de outubro de 2009

Resumão


Essa minha viagem foi realmente muito boa.
Foram 500euros a menos na minha conta, mas incontaveis momentos inesqueciveis.
Reencontrei pessoas queridas, conheci novos lugares, me diverti bastante, companhias especiais.
Dormi em varios lugares diferentes (albergues, hotel, barco, casa, apartamento, aviao, onibus, aeroporto).
Utilizei os mais diversos tipos de locomocao (3 trens, 3 avioes, 4 onibus e varios passeios de carro).
 Fui a 3 paises (belgica, espanha – incluindo a regiao separatista e cheia de atentados terroristas do Pais Basco – e Alemanha). 
Escrevi 11 paginas de word, para nao esquecer dos acontecimentos de cada lugar e depois publicar no blog...
14 dias fora de casa, quase sem tempo ate pra dar noticias (a ana e mamae que me desculpem hehehe).
Mas enfim, valeu a pena e fiquei com vontade de “quero passear mais!” :D
Bjos

3 comentários:

  1. sem contar que a viagem comecou e terminou na minha bicicleta, em Leiden

    ResponderExcluir
  2. você está quase escrevendo poesias barangas (segundo você, né, eu me acho fantástica) igual a mim, no blog! Um dia você chega lá!!

    ResponderExcluir