quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cúmulo

A gente era meio a toa na faculdade, né.

Achei uma conversa de e-mail com o Zazá. Eu mandava updates do Orkut (!!!) pra ele..

zaza, nao da pra eu saber quem sao as pessoas, pq tamos no o curioso
aqui no niag...
seguem os scraps:

Gabriella ੴ:
 zaza......
te vi na lista de acabei de te ver na lista de aniversarios!!!!
sau foto ta difente!!!!!
ve se aparece viu!!!
bjooo

Gabriella ੴ:
 zaza......
valeuuu....
nem deu pra eu ir ontem !!!
que pena ki vc num foi tbem!!!!
outro dia sai com os meninos e senti sua falta....
ate perguntei pra eles cade vc!!!
hehehheh
bjinhooo

Felipe Michel:
 Confere isso. O time vai ficar bem melhor com você e Bruno. Aí já vê
com ele tb, para irem juntos, ou marcarem de encontrar. Como disse por
e-mail, saio de carro da Praça da Liberdade e rola caronapelo caminho,
se quiser.
Abs.

Felipe (Lema):
 pow zaza
darei seus parabens e estarei lah em espirito, mas jah confirmei de ir
no aniversario do guilherme da minha sala, q eh no mesmo dia q o
seu... e mesmo assim, nem sei se vou no dele, pq eu to bastante
quebrado...
foi mal mesmo!
abraço

Gabi:
 Sim senhor!!!!
te aviso!
bjos

Rafael:
 Opa...

ou infelizmente num vai da nao. pq eu tenho uma festa da turma da
facul na sexta.

mas fica ai um feliz niver pra vc. e boa festa

flw

Fabiana:
 Oi, Zazá!
Obrigada pelo convite, mas tenho um aniversário de uma amiga no mesmo
dia e já confirmei com ela!
beijos!

Juliano:
 viajo pra ipatinga esse fds... valeu!

Fê:
 Ohhh Zazá ...

Nem vai dar p ir ... To indo viajar sexta ... Mas dpois a gnt encontra
.. Ainda n desisti da ideia do nosso butequinhooo !!!!! hihihihi

Bjosss

Lili:
 eiiii!! saudadeeeeee
como ce ta lindo???
eu vou ficar aki em op esse findi festival de jazz
animar vir pra ca nao?? ces tao me devendo uma super visita!!!!
bjooooooooooo

Marcela:
 ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bobinho
fiz um blog e todos comentam la menos vc (lembrando sempre que amigo
eh amigo...)!!
ta tudo bem aqui sim!!! acho que a tendencia eh so melhorar!!!!
e vcs?
beijoooooooooooooooooo

Pedro:
 Fala Zazá! Vou contigo com certeza! Vou tocar na sexta não, pode confirmar!
Abração...

Lele:
 Oi, Zazaaaaaaaaaaaaa sumidooooooooooooo!
Se eu animar pode ter certeza q te falo até hoje a noite, tá.

Bjinsssssssss!
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário