Produto estará em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba a partir deste mês e foca nos consumidores jovens, de 18 a 24 anos
Rio de Janeiro - A Heineken lança este mês no Brasil a cerveja Desperados, com tequila e limão. No primeiro momento, o produto será distribuído em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba e quer atingir jovens de 18 a 24 anos.
Leia Mais
- 02/08/2012 | Diet Coke dá festas de 30 segundos para fãs
- 02/08/2012 | Tony Bennett contará com artistas brasileiros em novo disco
- 02/08/2012 | TAM leva estilo carioca de viver a Londres
- 02/08/2012 | Após hiato, Mariah Carey lança novo single nesta quinta
A cerveja foi incorporada ao Grupo Heineken em 2010 e está em 50 países da Europa, Ásia e América do Norte. Na América Latina, o Brasil é o primeiro a receber a bebida.
A escolha do país foi feita após pesquisas, em que 90% dos entrevistados classificaram o produto como “perfeito para mim”, seja em relação ao líquido, embalagem, comunicação ou posicionamento.
O preço sugerido para night clubs é de R$ 12,00. O grupo sugere que em bares ela seja comercializada por R$ 7,00, em lojas de conveniência por R$ 6,00 e em supermercados por R$ 3,50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário