terça-feira, 7 de agosto de 2012

27-29 Jul12: Foz do Iguaçu

Inventei de conhecer alguns distribuidores da empresa e fui parar em Medianeira, interior do Paraná.

A cidade não tem nada, além de ser a cidade onde Michel Teló nasceu. Aproveitando o voo SP - Foz do Iguaçu, estiquei o fim de semana para passear em Foz.

Resolvi tudo em Medianeira na 5a e voltei pra Foz na 6a. Deixei o carro alugado e fui para um hotelzinho que consegui de última hora (beeeeem tenso, por sinal). Ainda com o carro, passei em Itaipu. Só que não estava mais com horário para os passeios.

A noite de quinta para sexta choveu bastante. Acordei várias vezes a noite, com o barulho. Pensei que o passeio não ia valer de nada. mas quando acordo na sexta, qual a surpresa? Um sol bonitão no céu. Peguei um ônibus e fui para a Argentina, visitar o lado argentino.

realmente muito impressionante. muito bonito mesmo. e ainda tinha um tempo super agradável. Fiquei l'á a manhã toda e uma parte da tarde. No meio da tarde voltei para Foz. A noite não fiz nada de especial...

No sábado, o tempo estava fechado. Não chovia, mas estava bem nublado e fazia frio. Fui conhecer o parque brasileiro. Me surpreendi bastante com a infra-estrutura do parque, bem legal! As vistas são complementares. Na Argentina, é possível ver as cataratas de cima. Do Brasil, se vê de frente.

No domingo, o céu desabou. Inventei ir no Paraguai, para comprar um óculos. Que inferno aquele lugar. Parece um mundo de camelös. Enchurrada e lama escorrendo por todos os lados. Não valeu de nada, nem achei o óculos que eu queria (e quando achei, não sabia se era Made in Paraguay).

A noite peguei o voo para Congonhas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário