quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E se ao invés de...

fazer Economia na UFMG, eu tivesse insistido em Relações Internacionais na UnB? 
ir pro PET, eu tivesse permanecido na UCJ? 
ir pra Bologna, eu ficasse no Brasil? 
trabalhar no Ministério da Fazendo em Brasília, eu tivesse viajado pro Rio? 
fazer estágio na CEMIG, eu não tivesse feito estágio nenhum? Ou outro? 
largar a CEMIG para fazer IC, eu tivesse permanecido lá? 
estudar pro mestrado, eu tivesse ido trabalhar no BDMG? 
fazer mestrado em Ciência Política, eu tivesse feito em Demografia? 
ir pra Leiden, eu tivesse ido pra Trento? 
procurar emprego quando voltei da Holanda, eu tivesse ficado de boa dando aula? 
ter decidido pela Trainee em SP, eu tivesse ficado com o emprego em Beagá? 
ter recusado a proposta de trabalho com o Manolo, eu tivesse aceito? 
ter aceitado a proposta do Espinosa, eu tivesse recusado?

Grande perguntas, nenhuma resposta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário