terça-feira, 17 de novembro de 2009

Red Carpet Party

Por mais parada que seja Leiden, eventualmente tem alguma coisa legal pra fazer. Esse final de semana foi bom.

Na sexta-feira teve a festa do tapete vermelho. Teoricamente, todos deveriam ir estilosos e arrumados. Mas eu não caio mais nessa. E realmente poucas pessoas estavam alinhadas!

As pessoas organizaram um aquecimento aqui na casa. As pessoas mesmo. Fui ao supermercado e quando voltei todo mundo aqui no alojamento me disse que viria pra minha festa. Minha festa??? Eu nem sabia. Mas enfim, foi bem legal.

Daqui fomos pra festa. Os Djs eram dois portugueses, chegados nossos. A música estava boa. Diz a lenda que eles tocaram música brasileira, mas como eu cheguei mais tarde, não vi.


Não entendi esse meu olho fechado.. Será charme? =)


No sábado eu não ia fazer nada, mas acabou que fui com o Liszt em uma outra festinha. Mas estava muito fraca e eu não estava bebendo.

No domingo não fiz nada. Amanhã vou para Londres!

Bjos.

4 comentários: