segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Reaction Paper # 1

Semana passada o professor entregou o primeiro trabalho.

Reaction Paper # 1: Does the process of European integration signal the end of the European nation-state?

Eu fui mais ou menos. Tirei 7,5 em 10 e fiquei meio puto. Isso porque o professor, aparentemente, não fez comentários sobre erros referentes à matéria, somente ao inglês. É meio difícil escrever um trabalho assim em inglês. Primeiro porque é uma língua que não é a minha nativa, segundo porque escrever sobre esse tema, mesmo em português, já é meio complicado...

Mas a Jana tava me explicando que essa nota é muito boa aqui. A média para passar é 5,5 e os professores nunca dão 9 (10 nem pensar). O 9 só aparece se for excepcionalmente ótimo. Dessa forma, a escala máxima para alunos normais é 8. Então por essa a minha nota foi muito boa!

Odeio professores amarrados. Bom mesmo é Fbrito!!! :D

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAAH. F Brito é sensacional mesmo!
    Mas a Jana tah certa! 7,5 é excelente!! Na Bélgica, a média é 5, então, na verdade, todo mundo se f***!!!

    ResponderExcluir