quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A msg mais legal de aniversário

Meu amor, sei que pode nem estar parecendo, mas hoje é o seu aniversário. (Afinal, hoje é 6 janeiro de 2003. Ops!) Afinal, hoje é 13 de fevereiro de 2014. 

Mais um ano da sua vida se inicia hoje e ele tem de tudo pra ser do-do-do-doce que nem caramelo.

Você é uma pessoa maravilhosa e não só pelo cheiro de rosa de avelã, mas também pela alegria, pelo caráter, pelo companheirismo e pela pureza de um anjo querubim. Até Dona Geni sabe que você está estourado.

Me sinto muito grata por você fazer parte da minha vida. Eu já não me imagino sem você, meu bem querer, amor pra sempre. 

Desejo-lhe que o remédio que cure esta saudade que em nosso peito invade seja possível em breve. Afinal, do que vale o dinheiro se não compra o amor. 

Que os tempos dos maus bocados fiquem para trás e dêem espaço para tempos de paz e amor. 

É claro que não pode faltar um baldinho de cachaça na área VIP reservada, pois são só 27 anos. 

Parabéns!!!

Te amo 😍❤😍
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário