domingo, 27 de dezembro de 2009

Últimos dias

Ontem chuveu bastante. Eu e Liszt fizemos um almoço com o que sobrou do Natal. Não saí de casa.

Hoje abriu um sol gostoso. O coreano foi ao centro e eu ia encontrá-lo lá. Era o último dia dele aqui em Leiden. Acabou que não encontrei com ele. Ele voltou antes pra casa, me ligou antes de ir embora e antes de embarcar. Ele tava todo triste de ir embora, tadinho.

O sol de hoje foi bem holandês. Durou pouco e logo logo veio uma chuva no seu lugar. Por causa disso, as ruas estavam todas limpas, sem a neve que acumulava há mais de uma semana. Tudo estava tão diferente, muito bonito.

Agora acho que já está tudo pronto para ir embora. Só não foi decidido o que fazer no Reveion, mas acho que vou resolver isso com a Ana só no Brasil mesmo (ou seja, provavelmente nada bombante).

Fora isso, a única coisa que tenho feito foi arrumar o quarto, o computador, minhas fotos e minhas músicas.


O boneco mais simpático

Guerra na neve

Da janela lateral (literalmente...)

O boneco de neve mais tenso (ok, não fomos nós quem fizemos... Olha o tamanhão!!!)

O primeiro boneco de neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário