sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E ela chegou...

Foi devagar, quase sem ninguém ver. Eram 0340 da manhã, eu dormia porque teria prova no outro dia. A Aline me ligou para falar, mas aqui em casa ela não tinha chegado.

No outro dia de manhã, tudo branco!

E a noite, ela veio forte! Leve. Devagar, mas intensa. Como nos filmes. Como na propaganda de Natal da Coca-Cola. Eu e a Maira fomos pra fora de casa ver. O Martim ficou rindo pelo fato de ser a primeira vez que a gente via neve na nossa vida.

Mais tarde fui ao Proost com o Liszt. No caminho, a neve continuava inTENSA. Parecia uma chuva fina, caindo no rosto, grudando na roupa.

E eu cheguei a conclusão que, inacreditavelmente, eu vou sentir falta daqui também!





2 comentários:

  1. Ai Bruno li vc falando sobre a neve meu olho encheu de lágrimas, pois eu tbm chego a essa conclusão, sentirei falta daqui, sentirei falta de vcs, sentirei falta de tudo!!! Sim sim vimos neve =D

    ResponderExcluir