segunda-feira, 2 de abril de 2012

O mundo (realmente) dá voltas

Daí o Igor me mandou um email, zuando que eu tava trabalhando no Iraque. Fui ver a reportagem e qual a surpresa?? A pessoa que o Igor falou brincando que parecia comigo, eu conhecia! Conheci o menino durante a última etapa do Vestibular Seriado da UnB. Ele passou na turma que seria a minha (caso eu tivesse passado).

Fiquei lembrando que por um longo tempo eu ficava conversando com ele sobre a faculdade... Ficava vendo as fotos dele no Facebook, da turma, dos estágios e tudo mais.. E ficava mto em crise, por não estar lá também...

Engraçado como isso passou, ne! Poderia ter dado tão certo se tivesse ido pra lá, mas poderia ter dado tão errado, ne. Melhor saber que eu estou feliz por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário