quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Top 25 do iPhone

Beleza, tinha umas três músicas que meu iPhone insistia em roubar de mim e colocá-las no Top 25, mesmo eu não tendo escutado elas muitas vezes... Zerei elas, e agora a lista tá melhor (e mais fiel heheheh)

25. Inventor dos Amores (Gusttavo Lima)
24. Cabelo cor de ouro (Gusttavo Lima)
23. Costumes (Paula Fernandes)
22. Eu quero você só pra mim (Marcos e Fernando)
21. Química do amor (Luan Santana)

20. Chora chora (Gusttavo Lima)
19. Set fire to the rain (Adele)
18. As lembranças vão na mala (Luan Santana)
17. Party rock Anthen (LMFAO)
16. Need you now (Lady Andtebellum)

15. Coração revelação (Gusttavo Lima)
14. As vezes sim, as vezes não (Gusttavo Lima)
13. Amanhã sei lá (Michel Teló)
12. Nega (Luan Santana)
11. Amanhã vazio (Hugo Pena e Gabriel)

10. É fato (Gusttavo Lima)
09. Rosas versos e vinhos (Gusttavo Lima)
08. Someone like you (Adele)
07. Rolling in the deep (Adele)
06. A Flor (Los Hermanos)

05. Meteoro (Luan Santana)
04. Renova-me (Ministério Kairós)
03. Amor de primavera (Gusttavo Lima)

02. Eu quero te levar (Maria Cecília e Rodolfo)
01.Give me everyting (Pitbull at all)

Conclusões:

01. Gusttavinho e Luan sempre marcando presença
02. Tenho que voltar a escutar Maria Cecília e Rodolfo
03. Adele vindo com tudo, mas acho que não deve ter nenhuma outra boa pra entrar aqui no Top 25
04. O mix ficou menos dependente de Sertanejo, apesar de ser a imensa maioria
05. Estranho não aparecer nada de Skank
06. Depois de muito tempo, algumas baladinhas voltam a aparecer.. Reflexo da animação de fim de ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário