terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval_parte 01

Ô época boa!!! Quatro dias de festa, amigos, churraco, bebida, festa, bebida, descanso e bebida!!

Retrospectiva dos últimos carnavais...


  • 2006: Diamantina - eu, Zazá e Pedro (amigo do Rodriguinho). Uma casa que não conhecíamos ninguem, no meio do mato. Um tempão de caminhada pra chegar, o que era bom pq a gente ia melhorando da bebida. A casa ficou sem água já no final do primeiro dia, e a caixa d'água extra foi utilizada como ofurô. Assim só começando a beber msm :D
FOTOS CENSURADAS:
mentira, não tenho fotos mesmo deste ano.. Acho que em 2005 as câmeras digitais e os celulares que tiram foto não eram tão populares quanto hoje :D

  • 2007: Venezia - eu e intercambistas tensos. Nada como passar o carnaval num dos lugares mais emblemáticos do mundo. Pena que o prefeito tinha morrido no dia e o carnaval foi praticamente cancelado. Mas nada que impedisse a nossa festa, regada a vinhos baratos e grapa extremamente cara. Postergar a viagem de trem e se lembrar de ir embora faltando 15 minutos. Sair correndo que nem loucos e querer ajudar uma mulher no meio do caminho. Moral da história: dormir no chão extremamente gelado da estação, em pleno inverno europeu!
Carnaval clássico de máscaras
Ginga, sagacidade e tensão: a gente tem de sobra
LAMA: a melhor definição de "fim de festa".
Não sei se é pior a tristeza, o cansaço, o arrependimento, a desilução ou a loucura ou o frio (o FRIO, com certeza)

  • 2008: Abatedouro em Diamantina. Como eu perdi o carnaval com o pessoal no ano anterior, fui incorporado à casa mais bombante no ano seguinte, novamente em Diamantina. Microônibus saindo do Magnum, danças dos bonecos de Olinda, Cada um no seu quadrado (ainda nem bombava, mas todos dançamos toda a coreografia na porta de casa). Sem contar que eu esqueci de levar colchão (!!!!), e fui acolhido pelas meninas e me dei bem!!!
Foto oficial, com o hino oficial:
"Ei, por que, você, não, pega na cabeça do meu pau, até virar mingau?"
A foto é zuada? Sim. Estamos todos feios? Sim. Molhados da chuva? Sim.
Mas tinha que estar aqui pra dignificar a catuaba (!!!) e o gringo mais porco e estranho do mundo que ficou na nossa casa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário