terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval_parte 02

Voltando à retrospectiva


  • Diamantina de novo - a galera do Abatedouro versão 3. Porque o que é bom tem que continuar. Nesse ano eu e a Ana já estávamos namorando e arranjamos os melhores companheiros: Jana e Cauã. Não me lembro o porque, mas eu e a Ana fomos de última hora pro carnaval. Enfrentamos 11 horas até lá, depois tivemos que descer todas as ladeiras com os colchões na mão, já no sabado. Quando chegamos na casa, já eramos os mais famosos e esperados. A melhor formação do Abatedouro, com direito a Red Label ou Ice, churrasco na praça com blocos de construção, "quebra aê quebra aê, olha o asa aê" e o melhor: guerra de balões d'água.
ô o ô o, só os amigooos!
Zazá é gente boa mas vacila, né?
Engenharia civil e a construção da churrasqueira
Ataque surpresa de balão
Ops chuva! Vamos proteger as carnes

  • 2010: São João Del Rey com Jana e Cauã. E a vida de casal começou a pesar. Sem querer mais a badalação de Diamantina, mas algum grau de conforto e alimentação digna. Nada como a fazenda do Cauã, com cachoeira e comida do fogão a lenda. A tarde e a noite, a festa dos blocos de rua de SJDR e Tiradentes. Sem contar o Ver-te-cana com pinga de graça e o périplo pra voltar pra fazenda: Cauã não consegue dirigir, eu muito menos, a Jana tb não, sobre pra Ana pegar a primeira vez uma estrada de terra... Como diz o poeta: é pau, é pedra, é o fim do caminho!
Ainda tivemos tempo pra passear!
Lindos e comportados - A-RAM
Ai que saudade desse meu cabelo da Holanda :D
Casais na curtição
Parceria
Curtindo a cachoeira
Ver-te-cana

Nenhum comentário:

Postar um comentário