terça-feira, 25 de agosto de 2009

Leidenando


Depois que eu cheguei e arrumei meu quarto, fui para a cidade conhecer um pouco.

A impressão que ficou é que a cidade é realmente muito bonita!

Rua do centro de Leiden


Além disso, já descobri duas coisas a respeito de bicicletas: tenho que comprar uma e é muito complicado as regras para a direção :D

Tem que dar seta, eles tem a preferência, tem pistas próprias, tem semáforos próprios...

Devo comprar a minha essa semana, daí vou aprender todas essas artimanhas!

No passeio de ontem aproveitei para comprar alguma coisa para comer. A noite fiz penne ao molho arrabiato. Tava bom, mas faltou um presunto e um queijo... Hoje compro mais coisas.

Fui dormir ontem mega cedo, já que estava muito cançado, tipo 21hs30. Acordei hoje as 6hs, com uns cinco pernilongos na minha cabeça. Acho que é porque moro ao lado de um lago.

O alojamento, ontem a noite


Começou a chover aqui. Bem que me disseram que aqui chove todos os dias! Vou nessa que tenho uma reunião no Escritório Internacional.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário