sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Introduction Days, segundo dia

Hoje foi bem fraco o dia de introdução. Na verdade eu acordei tarde para ir de manhã e cedo para ter saído ontem a noite e ter chegado em casa de madrugada. As 10hs30 eu já estava de pé, fui para o local do evento mais ou menos 12hs30.

Hoje eram algumas coisas tipo jogos, brincadeiras e danças. Só fui porque tinha comida de graça (lasanha, uma salada marroquina e almondegas. Mas o objetivo maior era comprar minha bicicleta de segunda mão, pois pessoas iriam vender lá.

Mas pelo preço que eles cobravam (tipo 20, 40 euros), tudo acabou muito rápido. Quando cheguei já não tinha mais bicicletas. Encontrei lá o Pedro e uma portuguesa (mas conversamos em inglês, ok). Fui para o centro, encontrei com o pessoal e comprei minha bicicleta.

Paguei 50 euros pela bike, mais 5 pelo cadeado da roda de trás, 5 pelo farol da frente e mais 4 pela corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário