sábado, 29 de agosto de 2009

Bicicletando

Morar na Holanda significa ter uma bicicleta. Ouvi dizer que aqui existem mais bicicletas do que pessoas. E acho que isso deve ser verdade mesmo!

Comprei a minha ontem, e quase não a usei. É que ontem eu estava com mais três pessoas e uma delas não tinah bicicleta. Daí eu fui na bicicleta da Aline e ela na garupa comigo.

Hoje foi o dia de estreiar! Acordei meio-dia (ontem teve a festa, ne! Que por sinal estava mais ou menos, mas cheguei em casa tarde) e depois de almoçar fui dar uma volta na cidade!



Chegando no centro resolvi ir em um parque que eu tinha visto da faculdade de direito essa semana. Quando cheguei lá descobri que não era um parque propriamente dito, mas sim uma praça grandona. Fiquei curtindo o solzinho lá por um bom tempo, o Pedro apareceu também e ficamos conversando.

Minha bicicleta é a mais simpática!!!
Depois descobrimos que em um dos canais aqui de Leiden estava tendo um festival de música. Tinha um grupo se apresentando e estava bem legal. Ficamos novamente curtindo o sol e escutando as músicas. Como não tinhamos nada pra fazer e estava bem frio, fomos procurar aonde ainda tinha sol. Ficamos um bom tempo sentados numa ponte, conversando. Depois as meninas ligaram e comemos uma pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário