quarta-feira, 1 de julho de 2015

Despedida do Bruno

Não, não é a minha (ainda). Mas a do Bruno Chin, parceiro de P2P/

Bacana ver que podemos fazer a diferença, de alguma forma, na vida de alguém hehehe

-------

"sexta 26/06/2015 13:30

Bruno,

Vou sentir falta de um companheiro de dança para as festa de empresa. Será que terá alguem para me ajudar a animar as festas lá? Passamos bons momentos aqui na Monsanto e muito divertidos. Outros momentos também foram de aflição e desanimo, mas agradeço por sempre estar presente para me ajudar a ver o outro lado das coisas. Aprendi também que para se fazer muitas coisas, é preciso sacrificar outras e isso me ajudou a tomar decisões que na minha carreira.

Ainda vamos nos falar muitas vezes, para contar coisas boas e a vezes para um ombro amigo, mas obrigado por ter passado na minha vida.

Abraços e até mais,
Bruno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário