quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Relembrando

E hoje que eu achei esse e-mail do Igor?

Do dia 13/06/2009

Boletim Semana #7 - Para Lorena



Ahhh Loiraaaaa,

Vc não é fácil não!!!! Que vida boa é essa sua aí??? Fica viajando pra cima e pra baixo e depois vem falar do presidente “olha o Lula indo” “olha o Lula vindo”. Tah vendo no que dá falar dos outros... agora eu posso fala de vc: “olha a Loira indo”... e o pior de tudo é que eu sei mt bem o seu esquema aí na Europa... tudo bem vc consegue enganar o Bruno, Varandinha, a Pó, a Isa, a Grá, Lá, a Má, a Gi, a Va, a Tê e Cia mas o Igor vc tem que treinar mt ainda. Eu tenho uma informante aqui no Brasil que está passando informações da sua pessoa e de seu familiares... tah curiosa para saber quem é??? Pois é o que eu posso falar que é uma fonte mt confiável... dá uma olhada na foto dela:



E aí vc se lembra dela??? Aposto que não.... mas seu pai conhece ela mt bem...

Vai outra dica dah uma olhada para a mão dela... esse L não te lembra ninguém???

Mais outra dica o nome dela é Ledinalva...

É ela mesmo... minha nova amiga a irmã do Lula.

Foi ela quem me falou o esquema do seu pai para ficar mandando dinheiro aí pra vc ficar viajando por toda a Europa... e depois fica invetando desculpas para os amigos que está procurando emprego na Europa.

Que vergonha em Lorena, antes eu criticava o Bruno por explorar a mãe dele, por ter acabado com tds os sonhos dela... mas pelo menos tudo foi feito por meios lícitos... a Beth (mãe do Bruno) abriu mão do seu grande sonho que era comprar um Ecosport:


A economia de toda uma vida foi dada para o filho estudar na Europa... dinheiro suado, lícito e limpo.... esse filho ingrato foi para Europa, mas ela não desistiu do sonho dela, ela falou “não compro meu ecosport mas compro pelo menos um Fiseta Sedan”:
 Mas a Ingratidão do filho não ia parar por aí. Se não bastasse ter acabado com o sonho de uma mãe de ter o carro da sua vida, ele começou a exigir e fazer ameaças a sua mãe que ele precisava de dinheiro para fazer um tour pela Europa. Esse menino ingrato dizia coisas para sua própria mãe que eu tenho vergonha de escrever aqui... mas td bem, pelo menos o dinheiro era limpo.

Beth desesperada tinha duas alternativas: abrir mão do seu “meio” sonho, pois a outra metade o seu filho já tinha consumido na Europa com festas, gandaias e bebedeira. Ou seja, ela venderia seu meio sonho e voltaria a andar de Escort:


Ou então ela teria que trabalhar como uma louca para manter os luxos do filho na Europa. E essa foi a escolha dela. A Beth começou a vender amendoim ao redor das 27 lagoas que “sete lagoas” possui, isso depois de dar aula em dois turnos no Regina Pacis:

Essa foto é do Seu Vanildo, grande amigo de Beth e que também pertence a AVASEL (Associação de Vendedores de Amendoim de Sete Lagoas). Seu Vanildo ajudou bastante, pois na hora do cansaço era ele que vinha com palavras amigas de conforto e motivação...

Para completar o alto orçamento que seu filho ingrato lhe cobrava Beth começou a fazer coxinhas e croquetes para fora... foram inúmeras noites perdidas para atender os inúmeros pedidos:

Nessa foto da direita para esquerda temos a Beth com sua melhor amiga inseparável Nádia e por último o Breno (irmão do Bruno). Nessa foto vemos o valor de uma família, olha no rosto deles a felicidade, embora todas as dificuldades, podemos ver o esforço e a dedicação!!!

Mas o sucesso dos “Croquete da Dona Beth” não eram suficientes para ficar pagando as compras de jaquetas em botiques francesas. Ela montou um carrinho de pipoca para vender os famosos Palrinets (amendoim doce) da Dona Beth em frente aos 27 parques que Sete Lagoas possui (um para cada lagoa):

Foto de Bete... guerreira... mais uma vez sorrindo!!!

A avó DE Bruno no interior do Pará também ajudou com os biscoitinhos de cupuaçu:


Breno em Uberlândia também deu seu jeito:

O Apai DE Bruno também ajudou, fez um curso a distancia de cabeleireiro e montou um salão para ajudar no orçamento:



Pois é Lorena, estou te contando essa história, que é sim muito triste, mas você sabe muito bem que não foi a Beth quem escolheu ter um filho assim tão ingrato... mas ao mesmo tempo é muito bonita pois toda a família se virou dentro do que era possível e o melhor de tudo com dignidade... mas o mais importante sem se esquecer dos seus sonhos!!!!

Agora voltando ao seu pai...

A Ledinalva me contou não só os esquemas, mas também apontou alguma amizades do seu painho. Mas o melhor de tudo foi o dossiê (todo petista adora um dossiê) que ela me passou com algumas fotos do seu pai... veja aí algumas delas:


Suas amizades com pessoas estranhas começaram já em BH com um povinho da FACE. Abaixo uma foto do seu Pai, Zé Afonso e Cl


Em BH ele tinha outras amizades ainda mais comprometedoras... Nilton Cardoso e Marcos Varértio... amigos de longa data:



Mas seus contatos ultrapassaram as fronteiras de Minas... Contato direto com caciques paulistas:



No Rio ele também tinha seus contatos:


No Nordeste então são várias as lideranças estranhas que seu pai tem contatos...  essa foto com a Roseana é uma delas...




Ledinalva me falou dos esquema de lavagem de dinheiro... que vergonha Lorena... e o pior de tudo, fiquei sabendo que as filhos do seu pai, ou seja você e seus irmãos participam de todo o negócio... dá uma olhada na lista que Lidinalva me passou:

Doleiro amigo da sua mãe = seu pai à representante geral
Leonardo = representante da superintendência Estados Unidos
Lorena = representante da superintendência Europa
Rachel = representante da superintendência América Latina
SA Aparecida = representante em representar à Responsável em disfarçar a atenção da polícia federal... através de venda de cremes da Victoria’s Secret ela consegue lavar quantias enormes de dinheiro. Segundo o mesmo relatório foram vendidos mais de 250 milhões de dólares em creme somente no ano passado.


Resumindo Lorena descobri que sua família é uma verdadeira lavanderia, se o dinheiro não é lavado na Europa ou nos Estados Unidos ele é lavado aqui mesmo e com essências da Victoria’s Secret.

Sendo assim, fica tudo explicado o porquê você tanto viaja na Europa e o porquê seu pai fala tão mal da irmã do Lula... afinal de contas eles são grandes inimigos...

E depois sou eu o VENDIDO!!!!

Ahhh e pra não falar que eu fico falando mal das pessoas pelas costas... estou copiando o Bruno nesse email... mas vê se não deixa seu pai vê-lo pois se não ele vai me capar e nem sua mãe, viu Bruno!!!!

Bjo bjooooo






Abaixo a reportagem original da irmã do Lula (vendida como vc)


A comerciante Ledinalva Silva dos Santos, 51, irmã do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gravou uma mensagem de apoio para o programa eleitoral na TV do prefeito Wilson Santos (PSDB), candidato à reeleição em Cuiabá.

Na gravação, ela compara o tucano ao irmão.

"O Wilson Santos é como o Lula.

Trabalha para o povo e pelo povo. (...)

Então eu acho que eles são parecidos", diz ela na mensagem, exibida na sexta.


Irmã do presidente por parte de pai, Ledinalva mora em Cuiabá há quase 20 anos, em um bairro da periferia.

À Folha disse não "ver problema" em apoiar um partido que faz oposição ao governo do irmão.

"Não vejo problema algum.

O PT não veio aqui pedir meu apoio, o outro [PSDB] veio e estou apoiando. Apóio quem eu quiser."


Segundo ela, o prefeito não "fala mal" do governo federal e a cidade tem sido beneficiada com os programas do PAC.


O PT não lançou candidato próprio na cidade, mas indicou o candidato a vice na chapa de Mauro Mendes (PR).

Ele disse considerar "absurda" a estratégia do PSDB.


O ex-senador Antero Paes de Barros, coordenador da campanha tucana, negou que a irmã do presidente tenha sido procurada.

"Fomos ao bairro para colher depoimentos e ela se ofereceu espontaneamente", afirmou.
(RODRIGO VARGAS








Nenhum comentário:

Postar um comentário