segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esse é pra voce, amigo

Esse foi o assunto do email do Marcel. Um email de despedida e agradecimento. 

Na verdade era eu quem precisava agradecer.

Agradecer por todo o tempo compartilhado. Por todas conversas e ligações. Por todos desafios e frustrações enfrentadas no Trainee. Pelos almoços e pelos cafés. Pelos emails idiotas o dia inteiro. Pelas piadas e pela companhia. 

Por ter me ensinado que no lugar mais improvável, na cidade mais improvável, no programa de Trainee mais improvável, eu ia conhecer uma pessoa que é simplesmente igual a mim. No bom e no ruim. Na idiotice e na indecisão. Na data de aniversário e na barba no rosto. 

Siga em frente, irmão-trainee. Seu futuro está garantido!

E no meio do caos, do trabalho estressante, na dúvida do excesso de cobrança, tive que tomar uma água e descansar a cabeça.

Até logo, Marcel!

Só a gente pra ir bêbado pro rodeio de Cajamar, no show do Luan Santana, no frio cabuloso do inverso paulista, com o crachá da Coca no evento da Ambev!!!


From: Mesquita, Marcel Ferreira
Sent: quinta-feira, 3 de novembro de 2011 4:05
To: AbreuBruno Valadares de
Subject: Esse é pra vc Amigo!

Soneto do Amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes, Los Angeles, 7/12/1946


Muito, Muito obrigado por ser meu irmão nos momentos bons e ruins.
Simplesmente uma honra tê-lo como amigo.....

Abraço!


Description: femsa-logoMarcel Mesquita | Marketing / Canais|


Nenhum comentário:

Postar um comentário