sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um bom começo

Na verdade eu estou enrolando para começar este blog desde o final de março. Inicialmente ele teria por objetivo discutir coisas sobre um possível novo intercâmbio que nem eu sei se vai rolar. De toda forma, lendo hoje o blog da marcela, me deu vontade de escrever aleatoriamente aqui tambem.

Continuo postando esporadicamente no fotolog anterior (www.fotolog.com/bvaladares), mas lá estou fazendo um livro de lugares legais. Ganhei um livro super interessante na minha colação de grau: 1000 lugares para conhecer antes de morrer, daí estou contando lá os lugares que já fui. Na verdade não devo chegar nem em 100 lugares conhecidos, então muito em breve devo parar de escrever nele.
Este aqui pretendo que seja um blog, contando coisas e adicionando fotos, videos e músicas que façam (ou não) algum sentido. Não pretendo que as pessoas leem, mas acho legal escrever. Quem sabe daqui uns 10 anos vai ser divertido saber o que eu fazia, pensava e queria...

Enfim, só para começar a usar as funcionalidades do blog, vou colocar uma foto aleatória. Da festa Junina da sala da Jana, semana retrasada.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário