sexta-feira, 10 de julho de 2009

Conectividade


Ontem eu fui deitar pensando em uma coisa: a vida hoje em dia é muito "tecnologizada".
Fui fazer a barba com meu barbeador elétrico e depois escovei meus dentes com minha escova elétrica. E eu não to zuando, não.

Daí, já deitado, fui pensar nas milhares de horas que fico na internet. Não que eu fique só fazendo coisas inúteis. Pelo contrário, a internet super facilita as coisas. Mas será que eu tenho necessidade de escrever um blog, ter um fotolog, quatro pastas de compartilhamento de fotos, três contas de e-mail, orkut, facebook aaaaaand twitter?

Enfim, pensei em deletar algumas coisas. Só que todos tinham alguma funcionalidade que me fizeram não deletar, seja para manter contato com grupos de amigos diferentes ou seja para disponibilizar coisas.


Ainda bem que, mesmo tendo esses milhões de coisas virtuais, eu ainda prefiro o contato face-a-face, o namoro juntinho e a cervejinha com os amigos. Sem precisar bloquear ou add ninguém.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário