terça-feira, 14 de julho de 2009

Quer uma coisa mais chata que dor? Pois é, tô de mau humor pq tenho uma super cratera de áfita na boca. Não aguento comer, beber nem conversar direito.

E pra piorar hoje fiquei andando no centro de Beagá. Primeiro tive um treinamento inútil na Fead, depois fui resolver questões para o visto. Apesar de ter dado problema, já consegui fazer quase 40% de toda burocracia que preciso.

Preciso levar uma certidão de nascimento nova na representação do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, para eles legalizarem. Só que eles me pediram uma legalização (ou algo assim) da assinatura do tabelição que assinou minha certidão. Amanhã vou ao Consulado dos Países Baixos para olhar a questão da tradução agora.

Confirmado meu alojamento! Yes!!! Agora terei em Leiden:

1 Bed including mattress, duvet and pillow 1 Set bed linen: sheet, duvet cover, pillow case 1 Table 1 Dining chair 1 Armchair 1 Coffee table 1 Bookcase 1 Wardrobe or built-in closet 1 Desk lamp 1 Standard lamp 1 Wastepaper basket

Nenhum comentário:

Postar um comentário