quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Top 25 de 2012

Final de ano, época de confirmar o que bombou no meu iPhone :D

Definitivamente foi o ano do sertanejo. Gusttavo e Luan, que bombaram até a metade do ano, cederam lugar para Thaeme e Thiago e Cristiano Araújo.

Camaro Amarelo que liderou boa parte do ano, também não teve fôlego (apesar de se manter no alto)

#25: Nega - Luan Santana
#24: Called out in the dark - Snow Patrol
#23: As vezes sim, as vezes não - Gusttavo Lima
#22: Perdeu - Fernando e Sorocaba, part. Thaeme e Thiago
#21: Tarde Demais - Cesar Menotti e Fabiano

#20: Fazendo Bara Bere - Cristiano Araújo
#19: Give me everything - Pitbull, feat. Ne-Yo e Afrojeck
#18: Nem pintada de ouro - Cristiano Araújo
#17: Me apego - Cristiano Araújo
#16: Rolling in the deep - Adele

#15: 6 de Janeiro de 2003 - Fernando e Sorocaba, part. Thaeme
#14: Assim você mata o papai - Cristiano Araújo, part. Fernando e Sorocaba
#13: Set fire to the rain - Adele
#12: Vidinha - Thaeme e Thiago
#11: Pisa que eu gamo - Thaeme e Thiago

#10: Tcha Tcha Tcha - Thaeme e Thiago, part. Cristiano Araújo
#09: Arrocha com tequila - Cristiano Araújo
#08: Eu quero te levar - Maria Cecília e Rodolfo
#07: Hoje não - Thaeme e Thiago, part. Luan Santana
#06: E aí - Thaeme e Thiago, part. Gusttavo Lima

#05: Hoje eu sou seu, meu bem - Cristiano Araújo
#04: Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
#03: Delírios de amor - Cristiano Araújo
#02: Você mudou - Cristiano Araújo
#01: Festa boa - Gusttavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário