quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Belém (04out - 11out)

Fiquei com preguiça de escrever um post sobra a viagem. Esse que é o problema de não escrever na hora, depois você fica com bode. E pra eu ficar de bode, é super fácil.

A viagem foi super agradável. Muito tempo que eu não viajava com mamãe e não ia a Belém (na verdade, nem tanto tempo assim, tipo quase dois anos só).

Fiz os passeios básicos de Belém, grande parte sozinho. É tão bom andar em um lugar "desconhecido", ficar reparando nas diferenças dos lugares e das pessoas. Sem contar no calor infernal. Juro que dessa vez eu achei o Pará muito mais quente. Acho que é porque minha comparação com São Paulo não favorece muito...

Encontrei também com a Gabi, o que foi muito legal. Relembrar os casos da Holanda, das viagens, dos acontecimentos. Além de provar os melhores sorvetes regionais da Amazônia!

Um caso a parte foi o Círio de Nazaré. Uma experiência bastante forte e emotiva. O pessoal realmente tem muita fé. Perto do que o pessoal vai lá para agradecer, os problemas ficam bastante pequenos...

Fora isso, a comilança e bebelança típica de lá!

Foi bom, pena que foram só sete dias. Na próxima vou com mais tempo e com a Ana. Daí poderemos ir a Marajó, Algodoal e tudo mais!

No Museu Emílio Goeld

Com Gabi no Forte do Presépio

Por do sol nas Docas + Chopezinho gelado

Simpatias do Ver-o-peso

Festinha de aniversário com os primos

Sírio de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário