terça-feira, 30 de abril de 2013

Bom casamento!

Pra nao perder a msg, fica salvo aqui os "Parabens" enviados pra Lorena, na vespera do gde dia!!

Bruno:

"Voce ja percebeu que a sua mae sempre me apresenta como seu "amigo-irmao"? Entao, acho que eh um pouco disso msm. E como seu meio irmao, acho que tenho que te deixar uma mensagenzinha (mil?), nessa vespera de dia tao especial (ja q amanha vc vai estar na correria, estressada e preocupada! Tente relaxar, estaremos bebendo whisky com o Luiz hahhahah)

Parabens! Nao sei se usa falar isso, mas eh o que eu tenho pra te falar. Parabens por ser uma menina mulher e uma mulher menina. Parabens por ser uma pessoa tao meiga, esforçada e verdadeira! Voce merece toda a felicidade do mundo. Que deus continue a te proteger, e abençoe sua nova familia! Que voces sejam felizes e tenham mta paz. Que nossos filhos (daqui um tempo), aprendam o toque dos loiros com a gente!
Voce eh mto especial pra mim! O LRMG tb eh! Fico imensamente grato por participar da vida de voces e do casamento."
Vc eh uma das pessoas mais especiais da minha vida! Loira, 87, guarana, qual eh a musica, ginastica da cemig, carnavais e pseudo entrevistas de emprego! A menina de moleton azul piscina, tranças e aparelhos nos dentes da faculdade! Minha amiga e irma! Minha afilhada de casamento!
Um super beijo e procure relaxar no dia de amanha! Nos vemos a noite (e prepare a maquina que levo roupas sujas!!!)

Lorena:

"Loirooooo! Nao vale me fazer chorar agora!!! Nossa... Fiquei muito emocionada! Obrigada por tudo.
Vc sabe que eh sim meu amigo irmão!
E nao eh por eu te falar isso sempre que estamos bêbados!
Eh pq acho que da pra sentir que fico mais feliz quando vc está perto
Acho que esse momento nao seria tão especial se vc, a Ana e o Igor (por cotas) nao estivessem na minha vida"

Um comentário: