domingo, 17 de junho de 2012

Exposição!

Se tem uma coisa que eu grado (com borraaa, aooo Sete Lagoas) é exposiçao!

Sertanejo, amigos, vinhos baratos!

Dai eu animo td mundo pra ir ne Pedro Leopoldo, show de Taeme e Thiago e Gusalttavo Lima!

Tds vão e Aline leva uma amiga mala e feia (pode ser feia, mas não seja mala), que começa a pagar de bonitona: não tomo vinho barato!! Ah, me respeita rapazinha!

Blz, dai a gente chega cedo pq a amiga do Christian (outra mala) quer chegar antes. Td bem, bebemos desde antes do rodeio.

Na metade do show de Taeme e Thiago (que foi otimo) a menina feia/mala coneça a beber.

Blz, eu na minha, curtindo e ligando mil vezes pra Ana.

Na metade do Gusttavo (do Gusttavo!!!) ela passa mal.

Junim e Christian chamam td mundo pra ir pro banheiro levar a menina. Eu até fui. Mas qdo começou a tocar Cabelo Cor de Ouro, eu desisti: fui pro show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário