segunda-feira, 26 de março de 2012

Empregada: o vida dificil

Nao sei como elas tem tanta imaginação pra inventr desculpas e náo ir trabalhar. No no meu celular eu encontrei as seguintes pérolas:

@ bruno eu vou amanha pq terca tenho medico nadja

@ disculpe perdi a hora amanha eu vou minha consulta e as duas da tarde nadja

@ vou amanha e que meu marido ta enternado desde segunda a noite aqui no tremembé to indo p casa agora amanha te conto o q aconteceu

@ bruno nao deu p eu pq meu filho nao me deixou dormi a noite amanha eu vou

@ vou chegar atrasada ta muito transito nadja

@ bruno meu marido teve uma recaida e passou mal a noite
nao consegui acorda p ir amanha muito cedo to ai nadja

@ Bruno eu vou na terca pq meu filho ta com febre eu ia amanha mas vou leva ele no medico nadja

@ A nadja pediu p avisar q vai na quarta pq o filho dela nao melhorou ela mandou eu avisar ontem mais esquecir

@ Eu estava indo de moto com meu irmao e acabamos batendo em um carro eu nao me machuquei so meu irmao so que tive volta p casa p meu marido ir pegar a moto sei q vc vai viajar mas se vc quiser eu vou amanha nadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário